eu encontro a garota mais idiota do mundo Mandy
ela era metida pois seus pais eram empresarios e tal mais isso n precisava ser assim talves seja pois sempre teve tudo
eu nunca fui com a cara dela , ela sempre amou humilhar as pessoas comigo n foi diferente também eu n era rica , eu era uma simples filha de uma empregada mais conhecida como aquela garota q é filha de uma mulher trabalha na casa do Justin
sim todos conheciam Justin ele era mt popular e já havia ficado com muitas vezes com Mandy
Mandy:oque voce esta fazendo aqui garota ? vc me da até nojo
eu:eu to aqui pr pegar meu bloetim diferente de umas e outras q tão aqui só pr mostrar o corpo
Mandy:oq vc esta falando de mim ?
eu:se a carapuça serviu!fazer oq!
~sai pq ainda tinha q pegar meu boletim ~
peguei o boletim n havia aberto ainda quando cheguei em casa e vi minha mae com uma cara um pouco preocupada
eu:mae oq aconteceu?
sua mae:eu estou com medo do desastre q vaiacontecer naquela casa por causa do boletim do Justin ....
eu:claro né ele sempre foi burro
sua mae: verdade entao vamos parar de conversa afiada e abrir esse boletim logo hahaha
eu:ook
~abrindo~
eu:entao mae pr variar um pouco eu tirei 10 em tudo aeeeeeee
sua mae: que noticia otima filha
~batem na porta~
era Pattie e Justin na porta Justin estava com uma cara de nojo
e Pattie com raiva dele dava para perceber
sua mae: oq foi dona patricia?
pattie:eu preciso de uma ajuda sua, na verdade umaajuda de sua filha , eu gostaria q sua filha ensinasse meu filho com algumas matérias que ele ficou em recuperaçao, quase todas ~justin revira o olho~
eu:n sei..
pattie:JUSTIN!
justin: por favor eu to precisando mt de uma ajuda .
eu:ook , começamos hoje daqui meia hora
justin e pattie : ook obrigado
eu: nada
eu ja tinha me arrumado estava bonitinha ambem era sópr estudar mesmo peguei meu livros e meu fichario e fui pr jardim esperar o nojento do justin n sei como fui aceiar aff
Justin on~
me arrumei passei um perfume e fui pr "estudar" estava chegando no jardim quando avisto-a , ela estava muito bonia como sempre n sei oq tinha dado em mim mas estava gostando dela
cheguei mais perto e...
continua
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Amo para a vida inteira 3
ela entrar ela sentou na cama e me perguntou ...
minha mae:minha filha voce esta gostando do Justin filho da Patricia?
eu:mae q pergunta é essa ? O.O
minha mae:eu vi como voce ficou quando ele te humilhou , e voce nunca foi de ficar assim , e dessa vez voce ficou muito triste , e pr se trancar aqui voce deve tar mesmo apaixonada por esse garoto
eu:nao mae eu n gosto dele , apesar dele ter aqueles olhos lindos agrrrrrr .... nao eu nao estou apaixonada por esse garoto nojento...mae eu vou esfriar a cabeça ja volto
minha mae:ok minha filha mae uma coisa
eu:diga mae
minha mae:pense bem sobre seus sentimentos nao vá se apaixonar por um idiota
eu:okok mae
~voce sai e vai até a beira da piscina~
xxx:nao sabia q funcionarios poderiam frequentar a piscina
eu:eu n estou na piscina , só estou sentada na beira nem com os pes dentro dela estou, pra começar eu n sou funcionaria sou filha de uma e n é por isso q voce pode me tratar com indiferença
~fui saindo~
xxx:epa , eu n tou te expulsando pode ficar ae
~olhei pr quem era e vi q era o idiota do Justin Bieber~
eu:aff é voce
justin:quem voce achou q fosse o papai noel ?dããããã
eu:ai vou daqui ~fui saindo mas Justin segura a meu braço~
Justin:espera fica mais um pouco
~ok vou aproveitar q ele ta legalsinho e vou ficar, sentei e ele sentou do meu lado~
eu:n vai fazer uma de suas festinhas idiotas hoje ~perguntei com cara de nojo~
justin:naao ~olhou desconfiado~ por que?
eu : nada n
~ficamos um bom tempo conversando até q anoiteceu , estava frio entao entrei sem me despedir de justin porque sabia q ele n era um cara legal e amanha continuaria a me humilhar na frente dos amigos dele~
tomei banho escovei os dentes e fui dormir n estava com fome entao nem jantei
no dia seguinte
eu me levantei escovei os dentes e coloquei essa roupa:
e tomei café , sobi para escovar os dentes de novo e depois fui para a escola pegar meu boletim
adivinha que eu encontro lá...
continua com 2 comentarios
minha mae:minha filha voce esta gostando do Justin filho da Patricia?
eu:mae q pergunta é essa ? O.O
minha mae:eu vi como voce ficou quando ele te humilhou , e voce nunca foi de ficar assim , e dessa vez voce ficou muito triste , e pr se trancar aqui voce deve tar mesmo apaixonada por esse garoto
eu:nao mae eu n gosto dele , apesar dele ter aqueles olhos lindos agrrrrrr .... nao eu nao estou apaixonada por esse garoto nojento...mae eu vou esfriar a cabeça ja volto
minha mae:ok minha filha mae uma coisa
eu:diga mae
minha mae:pense bem sobre seus sentimentos nao vá se apaixonar por um idiota
eu:okok mae
~voce sai e vai até a beira da piscina~
xxx:nao sabia q funcionarios poderiam frequentar a piscina
eu:eu n estou na piscina , só estou sentada na beira nem com os pes dentro dela estou, pra começar eu n sou funcionaria sou filha de uma e n é por isso q voce pode me tratar com indiferença
~fui saindo~
xxx:epa , eu n tou te expulsando pode ficar ae
~olhei pr quem era e vi q era o idiota do Justin Bieber~
eu:aff é voce
justin:quem voce achou q fosse o papai noel ?dããããã
eu:ai vou daqui ~fui saindo mas Justin segura a meu braço~
Justin:espera fica mais um pouco
~ok vou aproveitar q ele ta legalsinho e vou ficar, sentei e ele sentou do meu lado~
eu:n vai fazer uma de suas festinhas idiotas hoje ~perguntei com cara de nojo~
justin:naao ~olhou desconfiado~ por que?
eu : nada n
~ficamos um bom tempo conversando até q anoiteceu , estava frio entao entrei sem me despedir de justin porque sabia q ele n era um cara legal e amanha continuaria a me humilhar na frente dos amigos dele~
tomei banho escovei os dentes e fui dormir n estava com fome entao nem jantei
no dia seguinte
eu me levantei escovei os dentes e coloquei essa roupa:
e tomei café , sobi para escovar os dentes de novo e depois fui para a escola pegar meu boletim
adivinha que eu encontro lá...
continua com 2 comentarios
Amor para a vida inteira 2
Fui lavar a louça e acabei me fazendo uma pergunta : será q patricia viajará ?
essa pergunta ficou martelando a minha cabeça a tarde inteira até q vejo patricia avisando Justin q iria viajar
pattie:Justin meu filho eu vou viajar ficar 1 mês fora se comporte viu ?justin:okey mae vou me comportar direitinho , como sempre
quando pattie virou as costas vi Justin dando um sorriso malicioso , pensei : putz hj é bom eu nem sair de casa .
Affs teve aquela maldita festa :nem quero comentar sobre ela
mas enfim
no dia seguinte a casa estava muito bagunçada ouvi Justin dando um berro chamando a minha mãe e ela indo correndo até a casa de patricia
aquilo me deixou curiosa fui atrás de minha mãe e fiquei ouvindo atrás da porta
Justin:eu quero...não eu estou , mandando você limpar essa casa até as 16:00~ele estava gritando com minha mãe e lembrando q já era 15:00~
minha mãe: mas Justin esta uma bagunça eu não vou conseguir limpar tudo isso em uma hora
Justin:EU NÃO QUERO SABER QUANTO TEMPO VOCÊ TEM E PR VOCÊ É SR.JUSTIN DREW BIEBERminha mãe abaixou a cabeça e disse: me desculpe sr.justin drew bieber limparei isso imediatamente
justin: bom mesmo ~e saiu~
eu estava olhando aquele lindo jardim e aquela piscina deslumbrante quando percebo q estou sendo vigiada
até q percebo q era o nojento do Justin cheguei até ele e perguntei com a maior cara dura
eu:ta olhando oq idiota???
Justin: para onde eu to olhando nao interessa , só tenha a certeza q n estou olhando pr voce
eu: até parece , alem de ser nojento é mentiroso , eu vi voce olhando pr mim
justin : n estava olhando pr vc , n olho pr gente feia e pobre n vou ficar discutindo com voce~e sai~
na real eu n era feia , mas como o Justin queria me humilhar só porque sou pobre disse isso ,
eu era assim:
sai correndo pra casa , nao sei porque aquilo tinha me deixado muito mal , apesar de eu nao ligar para oq ele fala aquilo doeu mt , cheguei em casa fui direto para o meu quarto e me tranquei lá , quando deu 16:10 ouso batidas na minha porta
era minha mae ela queria conversar comigo , sabe aquele papo de garota entao deixei ela entrar ela sentou na cama e me perguntou ...
continua
domingo, 4 de dezembro de 2011
Amor para a vida inteira 1
olá meu nome é carolina tenho 16 anos não sou rica, sou brasileira mais moro no canada , moro em uma casa linda ... na vdd eu moro na casa dos empregados dessa casa pq minha mãe trabalha nessa casa linda...
a casa dos empregados é uns 500 metros da casa da patroa de minha mãe
a patroa de minha mãe se chama Patricia ,ela tem um filho metido , ridículo se acha só por que é rico o nome dele é Justin Bieber é meio rebeldesinho pq os pais são separados , mais isso n explica a canalhice dele , a senhora Patricia era muito legal comigo ...Justin estudava em uma escola ótima ...eu também pois patricia n deixou eu estudar em uma escola ruim ela se preocupava muito comigo ..., n tinha amigas pois todos tinham preconceito por que eu era pobre , enfim ja sabem um pouco da minha vida
estava na minha casa (a casa dos empregados), fui comer alguma coisa pois estava com fome n quis ir hj para a aula pois hj era o ultimo dia de aula e n faria a menor diferença .
Ja era 12:30 e ouvi garotos conversando , olhei pela janela e vi os canalhas conversando na beira da piscina... Chaz metido pois os pais sao donos de uma gravadora Christian é metido pois sempre tem garotas babando por ele e o Justin um garoto mais nojento de todo mundo ,poisé vc deve tar se perguntando por que ele é nojento blz eu explico ... é pq sempre quando a patricia mae dele viaja ele leva garotas diferentes pr cama toda noite e sempre quando conversa com os amigos diz :aah ela é igual a todas a garota de uma noite , n vai ter nada serio
nao sei por que essa garotas gostam deles eles frazem ela de brinquedinho
ouvi q Justin ia fazer uma festa affs nessa festa vai ter mt bebida e como eles sao canalhas mt sexo affs
vou ficar em casa a tarde inteira e quando começar a festa tentar dormir pr n me irritar com o idiota do Justin
continuem olhando os garotos eles tiraram a camiseta e pularam na piscina , meu deus n posso negar eles sao perfeitos
mas eu n sou garota para ser feita de brinquedinho
continua com 1 comentario
Assinar:
Comentários (Atom)

